admin agosto 6, 2017 Nenhum Comentário

Green Factor mostra resultados em cenoura

Green Factor mostra resultados em cenoura. O produto obedece à ideia de ativar de forma natural e ecológica que as plantas fixem o nitrogênio atmosférico como o fizeram há milhões de anos, restabelecendo as condiciones no solo a nível das raízes graças ao aporte de catalizadores, aminoácidos e enzimas conversoras.

Desta forma as plantas fixam o elemento gasoso em forma e quantidade mais assimilável e estável para seus processos fisiológicos obtendo os aminoácidos e proteínas vegetais, sem necessidade de aporte de fertilizantes químicos nitrogenados que assim como os nitrogenados orgânicos de origem animal (aportados em excesso) geram um balance negativo no meio ambiente (solo, água, atmosfera) e na saúde humana.

É uma forma inteligente de nutrição vegetal que revoluciona o conceito da fertilização convencional que promulga altos aportes de nitrogênio químico que contaminam e não se aproveita pelos vegetais produzindo efeitos diretos e indiretos negativos a curto e longo prazo nas plantas e no meio , produzindo cultivos mais vulneráveis a enfermidades ,maior estrese ambiental, lixiviações no solo e evaporação na atmosfera , sendo esta última uma das principais responsáveis do aquecimento global por emissões.

Cenoura Espanha

admin agosto 6, 2017 Nenhum Comentário

Uso de produtos LBE em lavouras de Café

O uso de produtos LBE em lavouras de café obtiveram um ótimo resultado. O aumento e qualidade dos grãos são os maiores destaques. Veja os relatórios, pesquisas e documentos técnicos da produção de café com produtos LBE Biotecnologia.

Café MTD Minas Gerais

Recuperação cafezal após granizo

RESULTADO DO PRODUTO MTD – O LBE NA CULTURA DO CAFÉ

TRATAMENTO CAFE

Apresentação CAFÉ

A PROGRAMA LBE IPANEMA COFFEES AGOSTO 2008

Apresentação LBE Café Viana 2016-2017

admin agosto 5, 2017 Nenhum Comentário

Síntese pura de compostos carbonados formadores de cadeias amínicas

Os produtos LBE tem sua base orgânica na síntese de compostos carbonados FORMADORES DE CADEIAS AMÍNICAS produzindo moléculas de uniforme peso molecular favorecendo sua rápida absorção e metabolização nas plantas. Veja nesse artigo a Síntese pura de compostos carbonados formadores de cadeias  amínicas.

Os compostos de carbono em estado L-ALFA por seus Fatores Nutricionais, ativam a produção de enzimas, co-enzimas e hormônios de forma natural proporcionando o equilíbrio nutricional necessário para as plantas expressarem o seu máximo potencial genético.

 

admin agosto 5, 2017 Nenhum Comentário

Avaliação do produto Greenfactor na Cultura da Batata

O produto da LBE em testes iniciais apresenta resultados surpreendentes, parece ser uma alternativa diferenciada para a fixação do nitrogênio pelas plantas, suprindo as necessidades nutricionais das mesmas, que respondem com expressivos ganhos em produção de biomassa tanto radicular como aérea e consequente produção de grãos. Fizemos uma avaliação do produto Greenfactor na cultura da batata.
Nas primeiras provas, em Teste com Milho, na ausência da aplicação de nitrogênio em cobertura as plantas apresentaram grande capacidade clorofílica com a qual acreditamos sintetizam sua própria energia. Nestes testes, os resultados chegaram a expressar ganhos em produtividade superiores em 40% à média das colheitas, atingindo produtividades máximas já registrados pela EMBRAPA no Brasil.

Sobre o Produto GREENFACTOR:
É um agrupamento de íons múltiplos que formam ligações com enzimas a fim de satisfazer reações, onde a sequência amino dos peptídeos são levadas a sua máxima expressão genética, segundo sua forma mitocondrial.
Convém dizer que não é um adubo foliar, mas sim o resultado de complexas técnicas de biossíntese com complexação de íons, transformando matéria inorgânica em orgânica.

LBE- BATATA – 2013

admin agosto 5, 2017 Nenhum Comentário

Pesquisa Trigo, Aveia, Cevada – UPF

Resultados da avaliação dos produtos PT4-O TurboFlower e AVE nas culturas da aveia-branca, cevada-cervejeira e trigo conduzidos na safra de 2005.

Com o aumento da importância econômica da cultura da aveia-branca na região Sul do Brasil, novas tecnologias vem sendo pesquisadas para garantir o aumento do rendimento, a melhoria da qualidade industrial e da rentabilidade dessa cultura. Dentre estas tecnologias esta o uso de produtos desenvolvidos pela LBE, via tratamento de sementes e via tratamento foliar.

Os efeitos benéficos sob o ponto de vista econômico, desses produtos químicos depende de vários fatores, dentre os quais, o tipo de solo, do potencial de rendimento, do cultivar, das condições climáticas da região e das demais práticas agrícolas utilizadas pelos produtores.

Este projeto teve como objetivo avaliar os produtos comerciais AVE-O e Turboflower aplicado na parte aérea, e o PT4-O, via sementes, quanto ao rendimento, qualidade industrial e outras características do cultivar de aveia branca.

PESQUISA – TRIGO AVEIA CEVADA – UPF 2006 – RS